Aparecida, 16 de Agosto de 2022
MENU
noticias

Santuário e FNSA contratam novos aprendizes

Programa é realizado em parceria com o CIEE e SENAI

Escrito por Comunicação Interna

05 MAI 2021 - 11H36 (Atualizada em 05 MAI 2021 - 11H54)

Arquivo

Nesta semana iniciaram as atividades de aprendizagem 47 novos jovens, sendo: 20 das áreas Comercial (Logística) e Administrativo (Lar e Casa do Pequeno), 17 Projeto Iluminar e 10 na Fundação Nossa Senhora Aparecida (FNSA).

Foi realizada integração com os jovens e seus responsáveis, com as orientações voltadas ao desenvolvimento e ao acompanhamento ao longo dos próximos meses junto ao Serviço Social e DHO, além das orientações de Segurança do Trabalho.

O Programa Aprendiz é realizado em parceria com as instituições formadoras - CIEE e SENAI, que atuam no conteúdo teórico da formação desses jovens. Além do conhecimento teórico, os jovens terão a oportunidade de vivenciar na prática tudo o que aprendem na teoria de acordo com a modalidade de cada curso.

A formação dos aprendizes se baseia no desenvolvimento profissional da juventude, capacitando-os para atuarem em diversas áreas e fortalecendo suas habilidades pessoais como: comunicação, relacionamento, comprometimento etc.

Seguindo a premissa de que Ser Santuário é acreditar e vivenciar a nossa missão evangelizadora, acolher e formar pessoas, em especial jovens, contribui para esse importante papel de nossa instituição!

Sejam bem-vindos! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Comunicação Interna, em noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.