Aparecida, 04 de Dezembro de 2022
MENU
noticias

Artista Carlos Kubo expõe quadro na Torre Brasília.

Escrito por a12 Intranet

26 OUT 2022 - 15H01 (Atualizada em 26 OUT 2022 - 15H15)

Por ocasião dos 40 anos do translado da imagem de Nossa Senhora Aparecida para o Santuário Nacional o artista plástico Carlos Kubo, devoto da Mãe Aparecida e natural da cidade de Lins (SP), traz a obra intitulada "Nossa Senhora da Conceição Aparecida" para ser exibida na Torre Brasília, localizada no Santuário. A previsão é de que o quadro fique exposto até janeiro 2023.

Em entrevista ao Santuário Nacional, Carlos Kubo explicou que fez uma promessa à Nossa Senhora caso a obra ficasse como esperado:

“Fiz uma promessa para a Nossa Senhora que se eu conseguisse passar a emoção que gostaria, através da minha pintura, eu distribuiria 1.000 réplicas (miniaturas) da obra para os amigos. Tenho a grande satisfação de dizer que até agora já foram quase 2.000 e continuarei distribuindo sempre, pois essa corrente de amor e gratidão deve ser infinita”, relatou.

Carlos contou também que sempre teve o desejo de pintar Nossa Senhora e espera que as pessoas possam notar o seu sentimento de gratidão por meio da obra:

“O sonho de qualquer artista plástico é que a sua obra seja apreciada pelo maior número possível de expectadores. A minha expectativa é muito especial, pois além dos detalhes técnicos da obra, quero muito que os expectadores possam perceber todo sentimento de amor e gratidão que coloquei em cada pincelada”, afirmou.

Clique aqui e veja como o quadro foi produzido

Fonte: Redação A12

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por a12 Intranet, em noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.