Aparecida, 27 de Novembro de 2022
MENU
noticias

Núcleo Institucional promove Seminário sobre a CEBAS

Participaram do Seminário, os setores de Núcleo de Serviço Social, Contabilidade, DHO, Controladoria/Finanças, Caso do Pequeno, Lar N. S. Aparecida, PEMSA e Jurídico

Escrito por Comunicação Interna

17 MAR 2022 - 12H24 (Atualizada em 17 MAR 2022 - 13H20)

Arquivo

O Núcleo Institucional, em parceria com o Núcleo de Serviço Social e Contabilidade, realizou nos dias 08 e 09 de março de 2022 Seminário sobre a CEBAS (Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social das OSAA). O objetivo do Seminário foi apresentar para diversos setores o formato jurídico, contábil e social das Obras Sociais da Arquidiocese de Aparecida (OSAA) que possui a certificação de Entidade Beneficente do Governo Federal, sendo o braço social do Santuário Nacional.

Durante o Seminário, foram apresentados aos participantes aspectos legais das Entidades Beneficentes, bem como todos os projetos sociais atualmente existentes no Santuário Nacional. Foi um momento muito rico de partilhas sobre este tema tão importante para o Santuário Nacional. Nesta esteira, vale lembrar o ensinamento de São Tiago: "a fé sem obras é morta" (2-17).

A gestora do Núcleo de Serviço Social, Any Renata, lembra: "que a Casa do Pequeno, o Lar N. S. Aparecida, o PEMSA, além de dezenas de outros projetos sociais como por exemplo o Colinho de Mãe e o Trilhas do Viver, fazem parte da ação social do Santuário Nacional e que contribuem muito com a comunidade, trazendo muitas vezes esperança e alento aos mais vulneráveis".

Participaram do Seminário, os setores de Núcleo de Serviço Social, Contabilidade, DHO, Controladoria/Finanças, Caso do Pequeno, Lar N. S. Aparecida, PEMSA e Jurídico.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Comunicação Interna, em noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.