Aparecida, 16 de Agosto de 2022
MENU
noticias

Colaboradores do Núcleo de Conservação recebem Certificação de Operador Kärcher

Escrito por Comunicação Interna

24 AGO 2021 - 17H15

Arquivo

Na manhã desta terça-feira, 24 de agosto, aconteceu a entrega do Certificação de Operador Kärcher aos colaboradores da equipe de Limpeza Interna. A cerimônia foi realizada na Sala 3 Pescadores e contou com a presença do Administrador do Santuário Nacional, Pe. Luiz Cláudio, além de representantes da empresa e gestores do Núcleo de Conservação.

A Certificação de Operador Kärcher é resultado de uma parceria entre o Santuário Nacional e a Kärcher, líder mundial em soluções de limpeza, que anualmente oferece treinamentos para os colaboradores que operam essas máquinas. Além de capacitar a equipe, essa parceria também tem o objetivo de reconhecer os que mais se destacam pelas boas práticas e cuidados com o equipamento.

Para Washington Agueda, Gestor da Área de Conservação, “um dos principais impactos que os visitantes têm ao chegar ao Santuário é a limpeza, sem dúvida nenhuma essa nossa forma de conservação, é evangelizar, preparar o Santuário para acolher bem o devoto que aqui chega.”

O reconhecimento também veio por parte do Administrador do Santuário Nacional, que aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho de toda equipe. “Minha primeira palavra é de gratidão e respeito pelo trabalho que vocês realizam. Obrigado a vocês que cuidam desta casa, vocês contribuem com essa missão do grande corpo evangelizador que é o Santuário Nacional, vocês respeitam e valorizam os devotos."

Na ocasião 23 participantes receberam os certificados e também foram presenteados com um relógio de pulso. “Treinamento é sempre bom. Neste, nós aprendemos bastante sobre como trabalhar com essas máquinas, elas facilitam a limpeza do Santuário. Antes, a gente precisava fazer o isolamento para limpar. Hoje, a gente limpa devagarzinho, sem incomodar os romeiros”, destacou o Oficial de Limpeza, Carlos Alberto dos Santos.

Confira a galeria de fotos: 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Comunicação Interna, em noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.