Aparecida, 27 de Novembro de 2022
MENU
noticias

Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho celebra 10 anos de história!

Você faz parte dessa conquista

Escrito por Comunicação Interna

07 FEV 2022 - 10H34 (Atualizada em 07 FEV 2022 - 10H52)

Arquivo

Inaugurado em 11 de fevereiro de 2012, pelo então Arcebispo de Aparecida, Cardeal Raimundo Damasceno Assis, o Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida é o local multiuso, com infraestrutura completa e versátil para a realização dos mais diversos tipos de eventos, sejam eles corporativos, religiosos, esportivos, sociais e/ou culturais. Cuidadosamente planejado, o espaço possibilita a realização de eventos simultâneos na Arena e no Ginásio, que possuem juntos, capacidade para até 8.000 pessoas, e também em seu subsolo, com cerca de 9 salas independentes, equipadas com moderno sistema de sonorização e multimídia. O local possui ainda arquibancadas setorizadas com áreas adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida, palco de 240m², área para imprensa, vestiários, sanitários, camarins, copa, salas de apoio, foyer climatizado de 400m² e quadra poliesportiva.

Em sua trajetória, que em 2022 completa 10 anos, o Centro de Eventos já recepcionou mais de 300.000 pessoas, em mais de 1.200 eventos realizados, e teve o privilégio de receber três prêmios Caio - o "Oscar do Eventos" -, na categoria de melhor infraestrutura técnica para eventos. O local, que reúne anualmente os Bispos do Brasil, foi sede de equipes e competições esportivas, sediando também eventos musicais e religiosos, debates presidenciais e programas televisivos, além de se destacar como alternativa de acolhida aos devotos nas celebrações realizadas pelo Santuário Nacional durante o período de pandemia.

Você, que é nosso colaborador, também faz parte desta história repleta de conquistas e momentos memoráveis!

Sinta-se sempre bem-vindo neste espaço tão importante para o Grupo Santuário!

E se você ainda não conhece o Centro de Eventos, não perca a oportunidade de agendar sua visita com a equipe responsável! Contate-os através dos ramais: 2560 / 1176

Ser Santuário é Se Sentir Parte!

Confira, na galeria, alguns momentos marcantes dessa história e também a infraestrutura disponível!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Comunicação Interna, em noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.