a12 Intranet

Mais uma acolhida aos novos colaboradores do Santuário Nacional

Destaque para Rainha Hotéis, que se prepara para iniciar as operações do Rainha dos Apóstolos. Ser Santuário é Se Sentir Parte!

Escrito por Comunicação Interna

20 JUL 2021 - 13H15 (Atualizada em 21 JUL 2021 - 08H50)

Divulgação

Demos boas-vindas para 57 novos colaboradores neste mês de julho. Diversos departamentos receberão novos talentos, entre eles o Rainha Hotéis, que inaugura o novo Hotel Rainha dos Apóstolos no início de agosto e já vem formando sua equipe.

Nossa tradicional integração acolheu e informou a todos sobre questões legais e trabalhistas (como normas da Segurança do Trabalho, entendimento dos benefícios e assinatura do contrato de trabalho), além de promover a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Núcleo de Serviço Social, os projetos e atendimentos aos colaboradores e comunidade e, a realização de um tour especial pelos principais pontos do Santuário.

“Fiquei muito feliz pelo passeio no Santuário, tem vários lugares que não conhecia. Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe e espero poder ajudar a todos que vão trabalhar no Hotel, vamos ser uma família unida”, contou Paulo Sérgio da Cruz, do departamento de Manutenção do Hotel Rainha dos Apóstolos.

Aprofundamos também a importância do alinhamento entre Missão, Visão e Valores de nossa Instituição e a escolha de cada um desses novos colaboradores em atuar nesta Casa, prezando pelo Novo Jeito e Ser Santuário.

“Defino minha experiência no dia de hoje como excelente, prazerosa e acolhedora.” Carlos Moreno, Atendente de Restaurante e Bar, no Hotel Rainha dos Apóstolos.

Todos esses momentos foram realizados de forma leve e descontraída, para que cada um vivesse uma experiência diferenciada e se sentisse integrado a nossa missão.

Confira alguns relatos dos novos colaboradores.

“Minha experiência hoje na Casa da Mãe Aparecida está sendo mágica. Viver esse dia é único. Aprendi muito e agradeço a cada um. “GRATIDÃO” uma palavra que irei levar para minha vida toda. E ter a oportunidade de conhecer pessoas novas e saber que irei fazer parte de uma empresa como o Santuário, não tenho nem palavras para expressar essa felicidade. Obrigada.” Vanessa Carolina, Marketing.

Saber de nossa importância dentro da Casa da Mãe é sensacional. O acolhimento foi a chave desse dia leve e divertido. Obrigada por fazerem eu me sentir parte dessa imensidão.” Bruna Gonçalves, Auxiliar Adm. da Casa do Pequeno.

“Muito proveitoso. Percebi o cuidado que a casa tem com os colaboradores e o conceito de pregar um excelente acolhimento aos devotos e aos colaboradores. O Santuário está de parabéns. Fico muito feliz por fazer parte dessa família.” Adriano C. Neves, Pizzeria Tutti i Santi

“Um sentimento de acolhimento que me fez sentir parte do Ser Santuário, orgulho.” Matheus Aires, Almoxarifado do Hotel Rainha do Brasil.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Comunicação Interna, em a12 Intranet

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.